Esporte

Pato Futsal foi o único paranaense que venceu na Liga Nacional de Futsal neste último fim de semana

Marreco empatou, Foz Cataratas perdeu e Umuarama foi goleado na 15° rodada da LNF


Imagem de Capa

Em São Paulo o Pato Futsal venceu o São José. Vitória importante que começou a ser construída com Gleidson logo nos primeiros minutos de jogo. Após o intervalo, os visitantes aumentaram a vantagem com gol contra de Luis Fernando também com poucos segundos de bola rolando. E para decretar a vitória tranquila, Dudu também deixou o dele: São José 0 x 3 Pato.

Em casa o Marreco segurou um dos líderes da competição. O Jaraguá largou em vantagem com esse gol marcado por Gui Uesler. Só que depois o árbitro marcou esse pênalti bem duvidoso à favor do Marreco. Meleca cobrou, deslocou o goleiro e empatou o jogo. Os donos da casa ainda conseguiram a virada, Amadeu fez 2 a 1. Na pressão o Jaraguá buscou a igualdade mais uma vez, pancada na bola e gol de Eka.

Em Santa Catarina o São Lourenço goleou o Umuarama. O Umuarama sofreu um gol logo no início da partida. Gessé recebeu e só tirou do goleiro. A equipe paranaense seguiu insistindo, mas levou o segundo golpe ainda na primeira etapa. Passe de Pirulito para Vini, que conseguiu girar a bater forte na bola. No segundo tempo, a AFSU diminuiu com esse tento anotado por Joãozinho, depois da assistência espetacular de Vitão de calcanhar. Só que o time da casa ampliou o placar, Gessé tocou para Pirulito, que marcou. Lance com dois jogadores que já vestiram a camisa do Cascavel. Gessé jogou muito e dessa vez tabelou com Vini Moraes, que passou a régua, liquidando a fatura em 4 a 1 para o São Lourenço sobre o Umuarama.

O Foz Cataratas também foi mais ao sul ainda para encarar a ACBF em Carlos Barbosa. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos nove minutos, a defesa da equipe paranaense saiu jogando mal, Juninho recebeu de Mithyuê na entrada da área e chutou forte, no ângulo direito, para abrir o placar. O segundo veio dos pés do artilheiro Barbosinha. Faltando pouco mais de oito minutos para acabar, o pivô recebeu de Alves e bateu alto para estufar as redes: 2 a 0. O camisa 9 da ACBF chegou ao 13º gol na competição e se juntou a Pedrinho, do Atlântico de Erechim, na artilharia da Liga Nacional de Futsal.

Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte