A despedida do artilheiro teve uma conversa com o grupo e um abraço em cada um dos colegas de profissão. A saída de Michel do FC Cascavel foi nas vésperas da partida decisiva contra o Uberlândia. Foram 13 jogos com a camisa Aurinegra, sendo 12 de titular, e três gols marcados. O jogador de 36 avalia positivamente sua passagem pelo clube.
O atacante marcou o primeiro gol com a camisa Aurinegra na partida contra o Goiatuba, na segunda rodada, na derrota por 4 a 1. Depois voltou a balançar a rede diante da Inter de Limeira, na quarta rodada, vitória do FC Cascavel por 2 a 0, e novamente no Estádio Olímpico deixou sua marca também contra o Operário, triunfo por 3 a 1. Michel explicou que a decisão de deixar a Serpente antes do fim da Série D tem como principal motivo a proximidade com a família. Ele aceitou uma proposta de jogar em um time da 2ª Divisão do Uruguai, o Artigas, 10º colocado, e vai receber um salário melhor do que recebia no time cascavelense. Na entrevista para a Catve ele desejou sucesso ao FC Cascavel.
Outro jogador que deixa o Futebol Clube Cascavel é o lateral esquerdo Paulo Victor. Ele chegou no começo do ano para o Paranaense e foi titular em seis jogos na Série D, antes de ser punido por seis partidas por uma agressão contra um jogador do Goiatuba. O último jogo da punição foi cumprido justamente na partida com o Uberlândia e ele estaria à disposição para jogar contra o Barra-SC na fase mata-mata. Paulo Victor, o PV, enfrenta problemas de saúde na família e isso justificou o pedido de desligamento.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642