Esporte

Jogando em Goiás o FC Cascavel empatou contra o Goiatuba pela 13° rodada da Série D

Serpente agora só precisa de um empate para conseguir a classificação para a próxima fase


Imagem de Capa

Essa festa da torcida do Goiatuba contra o FC Cascavel servia de incentivo a mais para que o time goiano conseguisse a classificação antecipada para a segunda fase da Série D. Bastava vencer. A mesma conta valia para o Aurinegro, só que jogando fora de casa o time foi mais cauteloso. Os visitantes chegaram com perigo depois do chute cruzado de Vini Moura e da tentativa de Lucas Belém na segunda trave. O Goiatuba chegou aos 26 minutos, quando Jhoninha brigou e ganhou do zagueiro Guilherme, mas errou na conclusão. A melhor chance de Alex Henrique, que apareceu na frente de Passarelli, mas ele preferiu o passe ao invés do chute e o goleiro Aurinegro segurou.

Na segunda etapa, novamente a primeira chegada foi do Cascavel. Brener arriscou de fora da área e a bola passou perto. E nessa cobrança de falta de João Lucas a bola só não entrou porque o goleiro Passarelli foi bem no lance. Aos 36 minutos, o Goiatuba voltou a assustar. Cruzamento da direita, Bruno Nunes tocou de cabeça e a bola passou perto da trave.

Fim de jogo: Goiatuba 0 x 0 FC Cascavel.

Com o empate o FC Cascavel caiu de terceiro para o quarto lugar, com 18 pontos, e na última rodada tem confronto direto com o Uberlândia em casa na busca pela classificação. O time mineiro tem 16 pontos e é o quinto. Se o Cascavel perder, está fora. Um empate já garante o Aurinegro no G-4. Uma vitória pode fazer o time terminar até em segundo, dependendo de tropeços de Cianorte e Goiatuba.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte