O Foz do Iguaçu Futebol Clube encerrou a preparação em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira pela manhã. Treino com frio e até com um pouco de chuva também. À tarde o grupo pegou a estrada rumo a Maringá, onde terá novas atividades pensando no último jogo da Divisão de Acesso, neste sábado (19), às 15h30. Na ida, Foz e Galo Maringá ficaram no empate em 2 a 2, no estádio do ABC. O técnico Adriano de Souza ficou com a sensação de que o Azulão poderia ter feito melhor. Mas, ainda tem uma chance de fazer isso acontecer. Vantagem dos jogos de ida e volta.
Agora, no Estádio Willie Davids, quem vencer levanta o caneco. O Azulão quer repetir o feito de 2022, quando nesse mesmo estádio foi campeão da segundona. O primeiro jogo no ABC com o Aruko terminou 3 a 3 e o Foz venceu a segunda partida em Maringá por 1 a 0, ficando com o título.
Para o segundo jogo da grande final, o Foz do Iguaçu deverá ter o retorno de alguns jogadores e o treinador pediu atenção aos pontos fracos e forte do Galo Maringá.
Foz do Iguaçu e Galo Maringá já estão garantidos na elite do Paranaense de 2026. O time iguaçuense caiu em 2023 para a segundona e o maringaense em 2024.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642