Esporte

FC Cascavel empata com o Itabirito e repete placar do jogo de ida

Serpente saiu atrás e buscou o 1 a 1 no Estádio Olímpico; próximo desafio será contra o Operário, fora de casa


Imagem de Capa

Foto: Hora do Esporte

No Estádio Olímpico Regional, a expectativa por uma vitória era grande.

Mas o FC Cascavel teve muitas dificuldades contra o Itabirito e o resultado foi o mesmo do jogo disputado em Minas Gerais há uma semana.

Naquela ocasião, o FC Cascavel marcou primeiro e permitiu o empate.

Abrindo o returno, a equipe sofreu o primeiro gol e precisou buscar a igualdade.

Na primeira etapa, o atacante Luan, que já tinha marcado contra a Serpente no encerramento do turno, foi oportunista para aproveitar um cruzamento da direita e marcar de cabeça na segunda trave.

Depois do intervalo, o FC Cascavel conseguiu o empate também depois de uma bola lançada na área.

A defesa do Itabirito não conseguiu afastar e Guilherme Lacerda ficou com a sobra para deixar tudo igual.

Lucas Lourenço quase marcou o segundo, mas o goleiro Rodolfo fez uma grande defesa e segurou o empate em 1 a 1.

Na próxima rodada, o FC Cascavel encara o Operário, no Mato Grosso do Sul, sábado (14), às 16h.


Patrícia Cabral / Hora do Esporte

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte