Foto: Hora do Esporte
Sem vencer nas três primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, o FC Cascavel entra pressionado em campo neste sábado (11), às 15h30, contra a líder Inter de Limeira, no Estádio Olímpico Regional. Depois de derrotas duras — 4 a 1 para o Goiatuba em casa e 3 a 0 no clássico fora contra o Cianorte —, só a vitória interessa para a Serpente Aurinegra.
A má fase vai além dos resultados. O desempenho em campo aumentou a cobrança e trouxe uma sensação de terra arrasada. Na estreia, mesmo jogando bem, o time ficou no empate em 1 a 1 com o Uberlândia.
Durante a semana, a diretoria anunciou as saídas do zagueiro Taison, do lateral esquerdo Bruno Dip e do volante Nikollas Sena. O técnico Tcheco pediu reforços, mas até agora ninguém foi contratado.
Enquanto o FC Cascavel vive turbulência, a Inter de Limeira chega embalada. O time paulista lidera o grupo com 7 pontos e ainda não perdeu na competição.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642