Esporte

Jogador do Grêmio responderá criminalmente após cuspir em policial

Confusão aconteceu após derrota do Grêmio para o CSA em Porto Alegre


Imagem de Capa

Reprodução /Instagram: @kichanpavon

O atacante Cristian Pavón foi conduzido ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) da Arena do Grêmio na terça-feira (20), após a partida contra o CSA pela Copa do Brasil.

O argentino tentou cuspir no árbitro Mateus Candançan durante uma confusão generalizada após o fim do jogo, mas acabou atingindo um policial militar. Ele prestou depoimento ainda na noite de terça-feira.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador por tentativa de agressão. Após ser ouvido, Pavón pediu desculpas ao policial e foi liberado, mas responderá criminalmente pela ação.

O empate em 0 a 0 eliminou a equipe gaúcha da competição, após a derrota por 3 a 2 no jogo de ida. No entanto, os jogadores e a comissão técnica se revoltaram com a arbitragem após a anulação de um gol do Grêmio nos minutos finais, por falta de ataque do zagueiro Kannemann.

A vitória por 1 a 0 levaria a decisão da vaga nas oitavas de final para os pênaltis. O árbitro chegou a ser chamado pelo VAR para revisar o lance no monitor, mas manteve sua decisão de campo, o que gerou indignação entre os jogadores gremistas e deu início à confusão.

TV Cultura

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte