Imagem: arquivo pessoal
Após a goleada sofrida em pleno Estádio Olímpico Regional pelo Goiatuba no último sábado (26), o Presidente Valdinei Silva veio a público para pedir desculpas ao torcedor e dizer que mudanças administrativas seriam tomadas logo no início da Série D para que a Serpente tenha uma postura diferente nas próximas rodadas da competição nacional.
A primeira mexida é no departamento de futebol do clube. O FC Cascavel demitiu o Executivo de Futebol, Matheus Milet, contratado em 2024 para trabalhar na formação do elenco para a temporada 2025. O cargo de Matheus estava ameaçado desde a eliminação precoce na primeira fase do Campeonato Paranaense, ganhou confiança novamente com a classificação sobre o América-MG na primeira fase da Copa do Brasil, mas a humilhação em casa para o time goiano foi a gota d’água para a diretoria.
Valdinei Silva não confirmou mudanças no elenco e deu total respaldo ao trabalho de Tcheco, que fez apenas a sua quarta partida oficial no comando da equipe Aurinegra. No entanto, o cartola foi incisivo ao dizer que o time precisa de uma grande mudança de postura, especialmente piscicológica, para seguir com o objetivo de subir para a Série C. No próximo fim de semana o FC Cascavel tem compromisso marcado contra o Cianorte, fora de casa, rival que derrotou a Serpente no primeiro jogo da temporada, por 2 a 1, no mesmo Estádio Albino Turbay.
Deivid Souza | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642