Hora do Esporte
A Série D do Campeonato Brasileiro já provou várias vezes que o desempenho dentro de casa é mais que primordial para ter sucesso na competição.
É com esse dever que o FC Cascavel faz seu primeiro jogo no Estádio Olímpico neste sábado (26) pela competição nacional.
A estreia fora de casa contra o Uberlândia, empate em 1 a 1, não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. Agora diante da torcida o técnico Tcheco é consciente da missão.
A chuva desta quinta-feira impediu que o elenco treinasse no local da partida, até para preservar o gramado, que já não está bom. A preparação foi toda no Centro de Treinamento do clube.
Neste ano o Cascavel fez sete partidas em casa, o aproveitamento é de 61%. Quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Não é tão ruim, mas poderia ser melhor. Diante disse o técnico Tcheco reitera que chegou o momento de refazer o vínculo com a torcida.
Adversário do FC Cascavel, o Goiatuba perdeu na estreia para a Inter de Limeira, jogando em casa, por 3 a 1.
A equipe paulista não vencia há oito meses, ou 15 jogos, desde agosto de 2024, quando derrotou o Nova Iguaçu nas oitavas de final da Série D.
O duelo entre FC Cascavel e Goiatuba neste sábado (26) está marcado para às 17h.
Jogos em casa pelo Estadual
1 x 3 Rio Branco
0 x 2 Andraus
2 x 0 Maringá
1 x 0 Azuriz
1 x 0 Coritiba
0 x 0 Londrina
Copa do Brasil
1 x 0 América MG
Hora do Esporte - CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642