Foto: Assessoria
Na noite deste sábado (29), o Cascavel Futsal fez bonito em casa e conquistou uma vitória importante no Campeonato Paranaense, derrotando o Campo Mourão pelo placar de 4 a 1.
Com esse resultado, a Serpente quebra a invencibilidade do time adversário e sobe para a quinta posição da tabela, com 7 pontos.
Apesar da forte chuva que atingiu a cidade minutos antes da partida, a Torcida Tricolor compareceu em bom número ao Ginásio da Neva, mostrando todo o apoio à equipe.
O Campo Mourão, que vinha com 100% de aproveitamento no estadual, com três vitórias em três jogos teve uma proposta de explorar o jogo com seus pivôs, já o Cascavel Futsal, procurou a manter a marcação alta e o equilíbrio foi visível durante a primeira etapa.
Quando o Cascavel Futsal conseguiu criar algumas boas chances, esbarrou nas defesas do goleiro visitante, Françoar. A emoção estava guardada para a segunda etapa.
E logo no primeiro lance de perigo, aos 25 segundos de bola rolando, o camisa 4 Samuel abriu o placar para o Cascavel. Não demorou muito e Russo ampliou para a Serpente. E o Cascavel não parou por aí.
Em jogada do ala Lucão, o camisa 14 Vini, de carrinho, marcou o terceiro gol. O Campo Mourão ainda descontou com ex-Cascavel Futsal, Eduardo Jabá.
Mas o capitão Carlão, com um gol de raça, acabou com a reação dos visitantes e fez o quarto gol, dando números finais à partida: Cascavel Futsal 4, Campo Mourão 1.
A Serpente volta a jogar no próximo sábado (5) pelo Campeonato Paranaense, fora de casa. A partida acontece em Guarapuava, diante do CAD, no Ginásio Joaquim Prestes.
TAMBÉM NO ESPORTE
O Operário é o grande campeão do Paranaense dos Clássicos 2025. O Fantasma levou a melhor sobre o Maringá na disputa por pênaltis e conquistou o segundo título estadual da história do clube. Assim, o time de Ponta Grossa voltou a levantar a taça da Primeira Divisão após dez anos da primeira conquista.
No tempo normal, a partida terminou empatada em 1×1, o que levou a decisão para as penalidades máximas, já que os times também ficaram na igualdade na ida, por 2×2. Nas cobranças, o goleiro Elias brilhou e defendeu o pênalti de Ronald Carvalho, dando o título ao Operário, com um placar de 5×4.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642