Reprodução/ Redes Sociais
Por meio de suas redes sociais, o jogador do Corinthians Memphis Depay se desculpou por ter dirigido sob efeito de álcool em Mônaco, no ano passado.
Nesta quarta-feira (5) o holandês foi condenado a quatro meses de prisão pelo delito. O caso ocorreu antes dele assinar contrato com o clube paulista. A pena, porém, está suspensa e condicionada a medidas cautelares a serem cumpridas.
"Gostaria de vir aqui para pedir desculpas. No verão passado durante minhas férias em Mônaco eu cometi um erro e decidi ir para casa dirigindo após tomar alguns drinks em um restaurante", escreveu.
Agora, o jogador pagará uma multa de 9 mil euros (R$ 54 mil) e está proibido de dirigir no Principado por dois anos. Segundo a denúncia, Memphis conduziu de maneira "arriscada" um Rolls-Royce pelas ruas de Mônaco, até que foi abordado pelas autoridades locais na Praça das Armas.
Segundo as informações da imprensa de Mônaco e confirmadas pelo Ministério Público da França, o teste realizado pelo atacante registrou 1,01 mg/l de ar exalado ou mais de 2g de álcool por litro no sangue.
"Eu devia ter pegado um taxi ao invés disso, mas não peguei, então eu gostaria de me desculpar e assumir toda a responsabilidade pelo meu ato", completou.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642