Imagem: Catve
O Dínamo Moscou não está nenhum pouco satisfeito com a postura do jogador Bitello. O meia é natural de Formosa do Oeste e foi revelado pelo FC Cascavel, e viu o clube onde ele joga subir o tom contra o atleta e seu agente em uma nota oficial enviada a clubes brasileiros nessa quinta-feira (23).
O clube russo diz que o jogador está "desaparecido" e que não tem autorização e negociações para uma possível saída neste início de 2025. No momento, um dos principais interessados é o Botafogo, mas o Palmeiras também teria interesse no jogador.
A posição do Dínamo também é de descontentamento em relação ao empresário de Bitello. O documento critica a atuação de Maickel Portela, por tentar envolvê-lo em negociações com clubes brasileiros sem a autorização do Dínamo, sua atual equipe. O ofício, assinado pelo CEO do clube, Pavel Pivovavov, destaca o descontentamento com essas práticas.
Bitello ficou no Brasil e não se reapresentou ao Dínamo Moscou, que já iniciou os preparativos para o restante da temporada europeia. O empresário Maickel Portela estranhou a iniciativa do clube e disse que o Dínamos sabe de todas as conversas sobre possíveis transferências.
Nas redes sociais Bitello publicou fotos em Cascavel no fim do mês de dezembro e no litoral catarinense no começo do ano de 2025. Clube que o revelou para o futebol mundial, o FC Cascavel acompanha atentamente as movimentações do mercado da bola sobre uma possível transação do jogador, que pode ter participações, mesmo que pequenas, quando as negociações se concretizarem. Bitello tem contrato até 2028 com o Dínamo Moscou.
Confira mais detalhes no vídeo:
HORA DO ESPORTE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642