Imagem: Catve.com
Um Kart de número 1 é pilotado por uma garotinha de sete anos. E ela pisa fundo. Já outro, com o número 67, pertence a um piloto de cinco anos. E ele acelera mais ainda. Na área de box os dois aparecem juntos. São os irmãos Manu e Francisco. O menino é daqueles bem comunicativos. Por outro lado, a Manu é mais tranquila, de poucas palavras.
E quem será que é mais rápido com o kart funcionando a todo vapor??
Os dois são filhos de quem já esteve na pista. A Cindy e o Rafael agora se dedicam à evolução dos filhos e vivem a expectativa para o início do Campeonato Brasileiro de Kart em Cascavel.
Muito bom. Esporte em família, sem vaidades. O kart de fato é a porta de entrada para o automobilismo e as competições regionais são fundamentais para o aparecimento de novos talentos. Mesmo aqueles não têm a intenção de seguir no mundo da velocidade em outras categorias aproveita esse tipo de evento para se divertir e acelerar.
E em Cascavel as competições já começam no dia 1º de fevereiro.
O Pachequinho adora ver o local com kart espalhado para tudo quanto é lado. Instrutor, ele tem uma escola de kart para a criançada, mas também passa alguns macetes para os adultos.
Depois que a pista do Kartódromo Delci Damian foi recapeada, pilotar kart por aqui é uma adrenalina bem mais segura. Cascavel comporta receber um Campeonato Brasileiro, mas para esse ano ficou fora do calendário da competição novamente.
Mas o Metropolitano já é um prato cheio para saciar a fome dos apaixonados por kart. E serão quatro etapas: fevereiro, abril, junho e agosto.
Confira mais detalhes no vídeo:
HORA DO ESPORTE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642