Esporte

Atlântico é o primeiro finalista do Talentos LNF

Em duelo de gaúchos, time de Erechim eliminou o Carlos Barbosa


Imagem de Capa

Hora do Esporte

No jogo de ida, em Carlos Barbosa, ACBF e Atlântico haviam empatado em 2 a 2, portanto uma nova igualdade levaria a disputa da vaga para a final para as penalidades.

Mas o Galo não deixou isso acontecer. PH cobrou o lateral pela esquerda e encontrou Teillor do outro lado, livre, para fazer 1 a 0 para o time de Erechim.

A vantagem aumentou quando PH desarmou no meio da quadra, girou, avançou e bateu firme para fazer 2 a 0. A ACBF diminuiu nessa disparada de Ritter pela ala direita. O goleiro defendeu com a cabeça, mas a bola ficou com Igor, que balançou a rede. Ainda no primeiro tempo os donos da casa ampliaram. Nova roubada de bola e dessa vez Teillor bateu de bico, na gaveta, para marcar um golaço.

Na segunda etapa o Atlântico voltou com tudo. Logo com um minuto e meio, depois de uma boa troca de passes, Pedro Victor ficou com a sobra e fez o quarto. Pedrinho fez a jogada e tocou para PH fazer 5 a 1 para os meninos de Erechim. Com goleiro-linha em quadra, o Carlos Barbosa chegou ao segundo gol. Negretti, ganhou da marcação e bateu à queima roupa. Mas, a pressão para correr atrás do empate provocou mais um erro na saída de bola e Caíque se jogou no chão para marcar 6 a 2, placar final.

Nesta quarta-feira se enfrentam Corinthians e Minas. Com o apoio da torcida, desta vez jogando em casa, o Timão tem a chance de jogar por dois resultados para também chegar na final.

Como venceu por 3 a 1 na capital mineira, empate ou nova vitória na capital paulista garantiu a classificação.

Os mineiros precisam ganhar no tempo normal para levar para os pênaltis.


Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte