Esporte

Stein recebe o Cianorte no jogo de volta da semifinal do Paranaense

Time cascavelense goleou no primeiro jogo e precisa de um empate para avançar na competição


Imagem de Capa

Hora do Esporte

Noite de decisão para o time feminino de Cascavel. Pelo Paranaense da Série Ouro de Futsal a "víbora azul" encara o Cianorte no segundo jogo da semifinal do estadual.

Jogando em casa, com apoio da torcida, não dá para negar o favoritismo do representante cascavelense. As meninas venceram as rivais no primeiro duelo do confronto por 6 a 0 e precisam de um empate para chegar a mais uma decisão.

Para não correr o risco de ficar fora da final, o elenco e a comissão técnica mantêm respeito ao falar do adversário.

O jogo da volta acontece nesta terça-feira (12), às 19h30 e as comandadas do técnico Márcio Coelho podem chegar a quarta final consecutiva do paranaense. Não haverá cobrança de ingresso para os torcedores que quiserem acompanhar a partida e o apoio das arquibancadas é sempre bem-vindo.

O Cianorte, depois de perder o primeiro jogo, terá que fazer uma partida perfeita, se quiser avançar. Aliás, é um time tradicional do Paraná, mas que não atravessa um bom momento.

Na primeira fase perdeu todas as 10 partidas que disputou, mas na segunda fase, eliminou Londrina depois de perder o jogo de ida em casa por 7 a 0 e vencer a volta em londrina por 2 a 1 no tempo normal, empate em 1 a 1 na prorrogação e vitória por 4 a 2 nos pênaltis.

Por outro lado, ainda encara um rival extremamente forte. O Stein tem o melhor ataque, 40 gols, e a melhor defesa da competição, 8 gols. O vencedor deste confronto enfrentará a Copagril, de Marechal Rondon, que passou pelo Telêmaco na outra semifinal.

Marechal ganhou os dois jogos contra o Telêmaco Borba. Na primeira partida, vitória por 4 a 2 e no jogo da volta, no fim de semana, venceu por 8 a 2. A Copagril tem a vice-artilheira do campeonato em seu elenco, a jogadora Erica, que marcou 13 gols até agora e está a um tento de alcançar a Bruna, do Londrina, que marcou 14 vezes.

O Stein é um time que distribui bem a artilharia. Simone está na frente, com 8 gols, mas Camila e Duda já balançaram as redes em sete oportunidades.

Independentemente de quem vai pegar na final, o time de Marechal Rondon vai fazer a final em casa, porque teve a melhor campanha na fase de classificação, com 22 pontos, um a mais que o Stein, segunda melhor campanha.


Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte