Foto: Catve.com
Esporte Futuro, o time de Toledo, enfrentou o Pato pela 12ª rodada do Estadual, nessa quarta-feira (22), no Alcides Pan.
O primeiro gol saiu depois de um ataque dos mandantes. Djony foi rápido, saiu jogando e gerou uma superioridade numérica no contra-ataque. Dudu, na segunda trave, só teve o trabalho de mandar para o gol restando pouco mais de 6 minutos.
Só que a reação do Porco foi imediata, Léo Negrini trouxe para o meio e o chute desviou no meio do caminho, tirando Djony do lance.
Na volta dos vestiários o Pato Futsal pulou na frente mais uma vez, Neguinho fez o passe e Tom bateu forte na bola, Renato não evitou, 2 a 1 Pato.
Esporte Futuro foi atrás do resultado novamente. Gustavo, em mais um chute de fora, mandou no ângulo para deixar tudo igual. Esporte Futuro 2 x 2 Pato.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642