Esporte

Zico diz que está "se recuperando do choque" após roubo em Paris

Mala de Zico foi levada quando ele entrou em um táxi


Imagem de Capa

Embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, o ex-jogador de futebol Zico foi assaltado na capital francesa. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, 25. Ele carregava um relógio Rolex, um colar de diamante e dinheiro em espécie quando foi surpreendido.

A informação foi publicada primeiramente pelo Estadão. 

Zico foi surpreendido quando deixava o hotel onde está hospedado em Paris para pegar um táxi. Ele colocou a pasta com os pertences que levava consigo no banco de trás do veículo. Dois ladrões distraíram o motorista e furtaram os objetos, sem que Zico percebesse.

Convidado para ser o embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, se pronunciou por meio de seu Instagram e reforçou que o mais importante é que não sofreu nenhum prejuízo em relação a sua saúde.

"Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida", escreveu o ídolo do Flamengo. "Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais."






PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte