Esporte

FC Cascavel cai diante do São Joseense e sofre segunda derrota seguida no Campeonato Paranaense


Imagem de Capa

Junior Vilarinho

No Estádio do Pinhão o FC Cascavel sofreu sua terceira derrota no Campeonato Paranaense e não consegue encontrar nos primeiros colocados da competição. Além disso, ainda permite que adversários que estão atrás na tabela de classificação se aproximem aos poucos. 

O Aurinegro enfrentou o São Joseense pela oitava rodada nesta tarde quente de domingo (11). Depois de perder no meio de semana para o líder Athletico, em Curitiba, a Serpente encarou o lanterna com o objetivo de conseguir a vitória mesmo longe da sua torcida. No entanto, o desempenho não foi dos melhores e a equipe comandado por Matheus Costa deixou o campo derrotada por 2 a 1. 

Na etapa inicial o jogo foi equilibrado, mas o calor judiou da parte física fos jogadores e poucas oportunidades surgiram. A equipe de São José dos Pinhais chegou a reclamar de dois lances de pênalti não marcados a seu favor. Lances discutíveis, mas que não foram marcados pela arbitragem. Aos 34 minutos o São Joseense largou na frente quando Mariano cabeceou para o gol defendido por Gianezini. 

No segundo tempo o time cascavelense voltou disposto a empatar e contou com a individualidade de Rodrigo Alves aos seis minutos para deixar tudo igual. O atacante, que com a ausência de Libano jogou de lateral, apareceu na entrada da área, limpou a marcação e bateu de esquerda no cantinho. 

Os donos da casa não sentiram o golpe e responder bem ao bom momento do FC Cascavel. O São Joseense passou a controlar o jogo e aos 21 minutos o atacante Mariano voltou a balançar a rede, de novo de cabeça, agora de um cruzamento da direita de André Krobel. 

Com o resultado, a Serpente permanece em sétimo, com nove pontos. O São Joseense segue na zona de rebaixamento, mas com a primeira vitória no Estadual de 2024, deixa a zona de rebaixamento, pelo menos por algumas horas, agora com cinco pontos. O PSTC, que ainda joga neste domingo (11), tem quatro pontos. 

Depois de duas partidas fora de casa, o FC Cascavel vai encarar o Cianorte na próxima quinta-feira (15), às 19h, no Estádio Olímpico Regional. Na quarta-feira (14) o São Joseense vai até Pato Branco para o duelo com o Azuriz. 

Paranaense - 8ª Rodada

10/02 - Galo Maringá 1 x 3 Coritiba 

10/02 - Londrina 1 x 2 Athletico 

11/02 - São Joseense x FC Cascavel 

11/02 - Operário 3 x 0 Andraus 

11/02 - 18h30 - Maringá FC x PSTC 

11/02 - 18h30 - Cianorte x Azuriz

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte