Esporte

Goleira de futsal de Carambeí morre na Espanha

Jhenni defendeu a seleção brasileira sub-20 e em 2018 foi indicada como melhor goleira do mundo


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

O time Rodiles Sport, na Espanha, anunciou nesta sexta-feira (15), a morte de Jhennifer Oliveira Camargo, de 25 anos, jovem de Carambeí, nos Campos Gerais. Ela era goleira da equipe de futsal espanhola e lutava há um ano contra o câncer. Detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados.

A morte da atleta causou comoção nas redes sociais. O Rodiles FS postou a mensagem: " Infelizmente temos que comunicar, que depois de um ano de luta, Jennifer Oliveira falece, nossa jogadora, porteira, companheira, amiga, família e agora nossa luz. Chegou ao nosso clube em 2020, com um futuro promissor. Trabalhadora, lutadora, companheira e com uma felicidade contagiante.Nós amamos-te e vamos sentir muito a tua falta. Sua memória sempre estará viva entre nós".

O time informou ainda que "todos os jogos que o clube ia disputar este fim de semana estão suspensos". A atleta era chamada de 'Jhenni' pelo time.

A Jhenni se destacou no São José Futsal (SP) e defendeu também a seleção brasileira sub-20. Foi campeã Sulamericana em 2018, no Chile. No mesmo ano, foi indicada como melhor goleira do mundo.

aRede

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte