Esporte

Jogador do Coritiba sofre mal-estar e desmaia durante partida

Situação aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo


Imagem de Capa

Créditos: Twitter/Coritiba

O Kaio César atacante de 19 anos do Coritiba, desmaiou em campo na partida fora de casa contra o Cuiabá no sábado (27). O time paranaense trocava passes no campo de defesa quando o jogador caiu sozinho próximo à linha lateral, aos 24 minutos do primeiro tempo. A arbitragem rapidamente paralisou o jogo e sinalizou a entrada da ambulância para atender ao atleta.

O jovem atacante recebeu os primeiros atendimentos ainda no gramado. Jogadores das duas equipes tiraram as camisas para abanar o companheiro de profissão, que ficou deitado no campo. A partida estava 1 a 0 para o Cuiabá quando Kaio César desmaio. Ele foi substituído por Wesley. Durante a transmissão do jogo, no canal Premiere, foi destacado o forte calor que fazia na capital mato-grossense, que registrou 29 graus no início da noite deste sábado. Poderia ser a explicação para o mal-estar.

Segundo informações divulgadas pelo Coritiba logo em seguida, Kaio César teve apenas um mal-estar, talvez pelo calor mesmo, mas ele estava consciente e sem maiores problemas clínicos. Mesmo assim, o atleta foi levado para o Hospital Santa Rosa a fim de fazer novas investigações. A partida continuou após cinco minutos de paralisação.


Redação Catve com informações do Terra

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte