Esporte

FC Cascavel perde para Patrocinense e jejum chega a quatro jogos

Após nova derrota técnico Luiz Carlos Cruz corre o risco de ser demitido


Imagem de Capa

Foto: Raphael Dylan

A empolgação da torcida com o desempenho do Futebol Clube Cascavel no Campeonato Paranaense de 2023 foi embora logo no início da Série D com a derrota em casa para o CRAC-GO por 2 a 0 na primeira rodada da competição nacional. Pior do que isso é que agora a preocupação toma contra dos Aurinegros. Sem vencer há quatro jogos o time começa a se complicar quando o assunto é classificação para a 2ª fase. 

Na noite deste sábado (27) a Serpente foi até Minas Gerais para encarar o Patrocinense e precisa vencer para recuperar a confiança. No entanto, o clube mineiro impôs a segunda derrota do time cascavelense nesta Série D. Maycon Félix marcou o único gol da partida e decretou a vitória do time da casa por 1 a 0. 

Com a derrota FC Cascavel segue com apenas dois pontos e é o lanterna do Grupo A7. Na próxima rodada o time cascavelense enfrenta o XV de Piracicaba no Estádio Olímpico Regional de Cascavel. Enquanto se prepara para o próximo confronto a Serpente pode ter uma troca de treinador no meio do caminho. Mesmo depois de ter reabilitado o FC Cascavel, conquistando vagas para a Copa do Brasil e da Série D do ano que vem, o técnico Luiz Carlos balança no cargo. 

O Portal CATVE apurou que a diretoria estuda a possibilidade de demissão do treinador. Mesmo assim o assunto gera cautela e divide opiniões dentro do comando do clube cascavelense. A pressão sobre o treinador aumentou muito logo após o empate em 1 a 1 com o Maringá na 3ª rodada. No clássico o Aurinegro reclamou de pênaltis não marcados, mas isso não aliviou a barra do comandante, que foi cobrado pela ausência de vitórias.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte