Esporte

Promessa do futebol feminino brasileiro, Jhonson, do Toledo, vai jogar no Corinthians

Com sonho realizado, agora o objetivo da atleta é focar nos treinos


Imagem de Capa

Foto: Divulgação/TEC

O Presidente do Toledo Esporte Clube (TEC), Carlos Dulaba, confirmou na tarde desta sexta-feira (27) que a atacante Jhonson, um das grandes promessas do futebol feminino brasileiro, vai defender o Corinthians nas próximas temporadas. 

Ingrid Aparecida Borges de Morais tem apenas 17 anos e é dona de uma das maiores multas rescisórias do futebol mundial, cerca de US$ 1 milhões para clubes brasileiros e para clubes do exterior, a multa é de US$ 10 milhões. 

A atleta revelada no Toledo, em parceria com Ouro Verde, vai emprestada ao time Sub-20 do Corinthians. Segundo o presidente do clube, toda parte burocrática já foi resolvida, e Jhonson já treina no clube paulista. 

Com sonho realizado, agora o objetivo da atleta é focar nos treinos em busca da artilharia no Brasileiro da categoria, visando o time principal do Corinthians e da Seleção Brasileira. 

Jhonson se destacou novamente em 2022 e teve um ano considerado incrível. Ela foi artilheira e campeã do Paranaense Sub-17, artilheira do Brasileiro A3 e artilheira e Campeã do Sul Americano Sub-17 com a camisa da seleção brasileira.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte