Esporte

Domingo de decisão na Catve: Cascavel Futsal encara Chopinzinho na final da Série Ouro

A final da Série Ouro do Paranaense de Futsal será transmitida ao vivo pelo Grupo CATVE


Imagem de Capa

Foto: Catve

Contagem regressiva para a disputa pelo título do Campeonato Paranaense. O Ginásio da Neva vai receber pela sétima vez a final da Série Ouro de Futsal. No "Caldeirão", que recentemente também ganhou outro adjetivo do torcedor, "Labomboneva", o Cascavel Futsal nunca perdeu em finais, mesmo quando precisou disputar a primeira partida em casa e a segunda fora. Em duas oportunidades a Serpente perdeu o título em casa, em 2007 para o Umuarama e 2013 para o Marechal Rondon, mas os jogos foram no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto. 

Manter a escrita de não perder na Neva tem outro peso neste domingo (4), que é a importância da vitória para reverter uma pequena vantagem que o Chopinzinho tem, de jogar as duas partidas pelo empate, porque teve melhor campanha na primeira fase, e ainda tentar o inédito título em casa no próximo sábado (10). O grupo do Cascavel sabe que vencer a primeira partida da final é importante. 

Nesta temporada o Tricolor enfrentou o Chopinzinho duas vezes na primeira fase, turbo e returno. A Cobra venceu por 5 a 2 na Neva e a ACEL bateu o Cascavel por 3 a 2 no Deonisto Debona, palco da grande final. Se essas vitórias alternadas se repetirem na final, a decisão do título será na prorrogação, com vantagem do empate do time do sudoeste. 

A final da Série Ouro do Paranaense de Futsal será transmitida ao vivo pelo Grupo CATVE em TV aberta e nas plataformas digitais do CATVE.COM. O abre jogo será às 18h e a bola rola às 18h30. A narração será de Jorge Luiz Guirado com a reportagem de Otil Bandeira e comentários do ex-jogador e multicampeão Aladinho. Alerta de um grande jogo e de Ginásio da Neva lotado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte