Esporte

Cascavel Futsal enfrenta o San Lorenzo nesta sexta-feira (30) pela taça libertadores

Time cascavelense fará a primeira decisão no torneio contra o San Lorenzo


Imagem de Capa

Vale vaga na decisão. Cascavel Futsal enfrenta o San Lorenzo nesta sexta-feira (30) à tarde para manter vivo o sonho de conquistar a América.

Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai buscam a glória eterna. O Cascavel Futsal, que representa o nosso país, fará a sua primeira decisão no torneio contra o San Lorenzo em um jogo que pode ser considerado uma final antecipada. 

Cascavel Futsal de um lado. Do outro o San Lorenzo. Muita gente apostava que essa seria a decisão da Copa Libertadores de Futsal. Não é e digo mais, apenas um deles vai seguir adiante, vivo na briga pelo título. 

Cascavel e San Lorenzo só vão fazer uma espécie de final antecipada porque os argentinos não confirmaram o favoritismo na fase de grupos e terminaram em segundo lugar, após uma derrota na última rodada para o Cerro Porteño-PAR por 2 a 1. Isso fez com que as duas equipes ficassem no mesmo lado do chaveamento. A Serpente sim fez a sua parte, e mesmo estando em um grupo mais difícil avançou com três vitórias. A campanha com 100% de aproveitamento terá muito mais sentido se conseguir chegar à decisão. O Tricolor chega com a melhor defesa da competição, sofreu apenas três gols. O San Lorenzo tem o melhor ataque do torneio, 15 gols. O duelo está marcado para às 17h e quem avançar pode ser considerado favorito ao título? Talvez não, na outra semifinal tem o Cerro Porteño, time paraguaio que já venceu o atual campeão da Libertadores, e um Peñarol que deu trabalho para o Cascavel Futsal na fase classificatória, com toda a garra uruguaia. 

Confira a reportagem completa:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte