Esporte

Joinville vence Campo Mourão na prorrogação e avança para as quartas de final da LNF 2022

O adversário da próxima fase será o Corinthians


Imagem de Capa

Foto: Assessoria

Em um grande confronto com duas viradas, o Joinville eliminou, na prorrogação o Campo Mourão após vencer por 3 a 2 no tempo normal. O adversário da próxima fase será o Corinthians.

O primeiro tempo parecia que terminaria empatado. E terminou. Porém, de forma emocionante. Restando três minutos, Humberto aproveitou chute cruzado para desviar a bola e abrir o placar para os donos da casa. No entanto, faltando três segundos, Tom deixou tudo igual antes do intervalo.

No segundo tempo, logo no inicio, os visitantes chegaram à virada. Bruno Seixas tocou na bola que traiu o goleiro e fez o 2 a 1. O Joinville foi para cima para reagir, mas encontrou o adversário firme na marcação. Restando cinco minutos com goleiro-linha em quadra a pressão aumentou até que Dieguinho empatou tudo novamente. A virada veio com ele de novo. Após grande jogada de Daniel Japonês, o artilheiro da LNF fez o 3 a 2 levando para a prorrogação.

No tempo extra a iniciativa da partida se inverteu. Precisando vencer, o Campo Mourão atacou mais, colocou goleiro-linha nos minutos finais, mas o placar não saiu do 0 a 0.

LNF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte