Esporte

Cascavel Futsal transfere treino por causa de goteiras no ginásio da Neva

Executivo garantiu que vai iniciar o projeto para troca total da cobertura do Ginásio


Imagem de Capa

Foto: Catve

Chove lá fora e aqui dentro as goteiras aparecem rapidamente. Mais uma vez no Ginásio da Neva saíram de cena os jogadores e aparecem os jornais. É como se cada goteira estivesse sinalizada com papel. Onde as goteiras são mais fortes só mesmo os baldes para ajudar. O problema voltou e mais uma vez o Cascavel Futsal foi prejudicado. 

De cima é possível ter uma visão melhor do problema. São mais de 20 pontos de goteira. Esse problema é mesmo antigo, mas quem convive com ele diariamente tem a impressão de que a situação piora com o passar do tempo. 

O que preocupa é que a correria para ajustar o cronograma tem acontecido em momentos decisivos para o Cascavel na temporada. Foi assim nas vésperas do duelo com o líder Magnus. No dia do jogo com o time Paulista a situação foi exposta para todo o Brasil com quatro interrupções na partida. Duas vezes por conta das goteiras e duas por problemas na iluminação. Agora a Serpente se prepara para o jogo da última rodada da Liga Nacional contra o Taubaté em São Paulo, que ainda pode valer a vice liderança da competição. 

Na última semana o Secretário de Esportes de Cascavel, Carlinhos Oliveira, admitiu que não há previsão de troca da cobertura no Ginásio da Neva, mas afirmou que alguns reparos iriam amenizar a quantidade de goteiras. Novamente a secretaria se comprometeu a retornar com as manutenção na cobertura da praça esportiva. 

A novidade é que hoje nesta terça-feira (16) o executivo garantiu que vai iniciar o projeto para troca totalmente a cobertura do Ginásio, com orçamento de aproximadamente 600 mil reais.

Confira a reportagem completa:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte