Esporte

Em jogo interrompido por goteiras e apagão, Cascavel vence Magnus na Liga Nacional de Futsal

O duelo terminou com vitória do Cascavel Futsal por 2 a 1


Imagem de Capa

Foto: Sérgio Novelli

O que era pra ser um espetáculo, virou motivo de chacota. O Cascavel Futsal encarou o Magnus no Ginásio da Neva na noite desta segunda-feira (8) pela Liga Nacional de Futsal. Se dentro de quadra as equipes fizeram um grande jogo, como era de se esperar, mas o problema foi novamente a cobertura do Ginásio, que com a chuva voltou a apresentar problemas. O jogo foi parado duas vezes. 

Não bastasse isso, no segundo tempo ainda teve um apagão é um curto circuito em um dos refletores, provocado possivelmente pelas goteiras. A torcida, que lotou o ginásio, não perdoou e cobrou as autoridades nas arquibancadas protestando com cantos hostis. 

O duelo terminou com vitória do Cascavel Futsal por 2 a 1. No primeiro tempo a cobra fez o primeiro com Kevin, aproveitando uma falha do goleiro Djony. Na segunda etapa o pivô Jorginho, que faz uma boa temporada, marcou o segundo da Serpente. O Magnus descontou com Leandro Lino, cobrando pênalti. 

Foi a segunda derrota do time de Sorocaba nesta LNF em 19 jogos, a segunda consecutiva, depois de perder para o Carlos Barbosa. Mesmo com o revés, os paulistas seguem na liderança com 45 pontos. Já o Cascavel se reabilitou da derrota para o Joaçaba na última rodada e chegou a 41 pontos. O time de Cassiano Klein segue em quarto, mas agora encostou no próprio Magnus e no Carlos Barbosa e Joinville, ambos com 42 pontos. 

Na próxima rodada, sábado (13), o Cascavel tem outro confronto direto pela frente. Também no Ginásio da Neva, às 18h, o duelo é com o Carlos Barbosa. A torcida vai torcer pelo Cascavel e para que não chova no horário do jogo. 

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte