Esporte

Marechal é derrotado pelo Cascavel Futsal pela Liga Nacional

Foi a décima vitória do Tricolor em 14 jogos pela Liga


Imagem de Capa

Foto: Alexandre Fellipe

Jogando fora de casa, o Cascavel Futsal venceu mais um clássico paranaense pela Liga Nacional de Futsal.

No Ginásio Ney Braga, a Serpente Tricolor derrotou o Marechal por 3 a 1 e chegou a 31 pontos na LNF, mantendo a quarta colocação, apenas 1 pontos atrás do Carlos Barbosa e 3 do Joinville, terceiro e segundo colocados respectivamente. No primeiro tempo, o equilíbrio dominou o jogo e fez com que as duas equipes tivessem poucas chances claras de gol. Mas, mesmo longe da Neva, o Cascavel teve mais posse de bola e buscou encontrar espaços na forte marcação adversária.

Já no fim da primeira etapa, o pivô Gessé aproveitou bem a oportunidade que teve e abriu o placar, com um chute cruzado de fora da área. Depois do intervalo, a partida continuou disputada. Biro empatou o jogo e o Marechal voltou a se fechar.

O Cascavel continuou pressionando e voltou à frente do placar novamente com Gessé. Logo na sequência, Ernandes sofreu pênalti. O capitão Carlão cobrou e fez o décimo sétimo gol dele na competição, mantendo a artilheira isolada e garantindo a vitória.

Foi a décima vitória do Tricolor em 14 jogos pela Liga. No sábado, 9, o Cascavel Futsal volta à quadra para mais uma partida da LNF. A Serpente receberá o Campo Mourão, às 18hs, no Ginásio da Neva. 

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte