Esporte

Cascavel Futsal contrata goleiro Di Fanti

Ele foi eleito o melhor goleiro da Série Ouro por duas vezes consecutivas


Imagem de Capa

Foto: Assessoria

A Serpente Tricolor já tem um novo goleiro no elenco. A diretoria da equipe agiu rápido e, após a saída de André Deko, fechou a contratação de Di Fanti, que estava atuando em Portugal.

Com 33 anos, o experiente jogador retorna ao Brasil depois de duas temporadas no Ferreira do Zêzere, onde ajudou a levar a equipe de volta à primeira divisão portuguesa. 

Conhecido pelas boas defesas e pelo bom jogo com os pés, Adriano José Fanti, o Di Fanti, já atuou por várias equipes paranaenses. Ele foi eleito o melhor goleiro da Série Ouro por duas vezes consecutivas, em 2016 (Ponta Grossa) e 2017 (Pato Futsal). Além disso, foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal (Intelli e Pato) e teve passagens pelo Marreco e pelo futsal russo.

Natural de Jaú, no interior de São Paulo, Di Fanti irá finalizar a mudança de Portugal para o Brasil nos próximos dias e se apresentará ao Cascavel Futsal no começo da semana que vem. Ele enviou um vídeo anunciando o acerto e mandou um recado para a torcida tricolor:

"Estou muito feliz em anunciar que a partir de agora eu irei vestir a camisa do campeão brasileiro e o maior do Paraná! Estou muito contente com essa oportunidade e ansioso para chegar aí e começar os trabalhos com vocês! Vai ser uma honra ver o caldeirão da Neva cheio para nos empurrar! Vamos juntos em busca das vitórias e dos títulos", disse Di Fanti.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte