Esporte

"Da minha parte a verdade é que fico", diz Neymar sobre PSG

Reapresentação de Neymar pelo Paris Saint-Germain está prevista para o dia 4 de julho


Foto: Reprodução/Redes Sociais

O atacante Neymar disse que não tem vontade de deixar a equipe do Paris Saint-Germain em entrevista na noite de terça-feira (24) para o canal "Oh My Goal", no Catar .

Questionado sobre o desejo de permanecer no PSG, o camisa 10 também completou dizendo que não chegou nada de outros clubes.

"Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico", declarou o Neymar. 

A revista inglesa "The Sun" destacou nesta quarta-feira (25), que o PSG estaria disposto a vender o Neymar na próxima janela de transferências. A mesma informação foi publicada pelo jornal francês "L'Équipe". Clubes como o Newcastle e Manchester City com capacidade financeira para recebe-lo foram mencionados por veículos europeus. 

A reapresentação de Neymar e dos jogadores do Paris Saint-Germain está prevista para o dia 4 de julho. Caso não haja nenhuma mudança na comissão técnica. A estreia na temporada 2022/23 será no dia 31 de julho, contra o Nantes, na Supercopa da França.

Tv Cultura

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte