Esporte

Palmeiras anuncia contratação do atacante Miguel Merentiel

Conhecido como "La Bestia" o uruguaio, de 26 anos, estava no Defensa y Justicia, da Argentina


Imagem de Capa

Reprodução/Instagram @palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (18) a contratação do atacante uruguaio Miguel Merentiel, conhecido pelo apelido de "La Bestia", do Defensa y Justicia, da Argentina. O jogador de 26 anos assinou contrato com o Verdão até o dia 30 de junho de 2026.

"A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube" afirmou Merentiel.

Nas últimas três temporadas, Merentiel vestiu a camisa do Defensa y Justicia, da Argentina, clube pelo qual se sagrou campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana de 2020.

Pelo time portenho, o centroavante de 1,76 marcou 27 gols em 79 partidas. O uruguaio enfrentou o Verdão tanto pelo Godoy Cruz-ARG quanto pelo Defensa y Justicia-ARG.

TV Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte