A terça-feira (11) foi de festa para os atletas de Karatê, da academia improvisada que fica no Salão Comunitário do bairro Jardim União. Estes prodígios do esporte conquistaram várias medalhas e o 3º Lugar Geral no Campeonato Paranaense Seigokan de Karatê.
A academia Kesshinkai, do sensei Odair Baltazar, participou da competição realizada no último domingo (09) em Matelândia com 14 atletas. Ao todo conquistaram 23 medalhas.
O troféu é motivo de orgulho para os karatecas, que superam toda a dificuldade e mostram todo o talento conquistando medalhas.
No peito de Gabriela, as duas medalhas de ouro conquistadas na competição. A menina que treina desde os 5 anos de idade é só alegria.
A lona que havia no local, não existe mais. Isso porque o espaço sobre ela ficou pequeno e os treinos agora são no piso bruto mesmo.
A academia ficou a uma medalha do segundo lugar, mas eles não desanimam não, afinal para quem treina com tantos problemas sonhar e conquistar é possível.
Redação Catve.tv
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642