Pato goleia Palmas e terá clássico com Dois Vizinhos na próxima fase da Série Ouro

Após mais de um ano e seis meses sem torcida o público pôde voltar ao ginásio para acompanhar o jogo de futsal

18 de setembro de 2021 | 20h40 | Atualizado há 27 dias

Foto: Maurício Moreira
PUBLICIDADE
Dolivar Lavarda barulhento para o duelo decisivo entre Pato Futsal e Palmas pela Série Ouro do Paranaense. Após mais de um ano e seis meses sem torcida o público pôde voltar ao ginásio para acompanhar um jogo de futsal.

E a presença do torcedor deu resultado positivo. O Pato derrotou o Palmas por 6 a 1 e carimbou o passaporte para as quartas de final da Série Ouro de Futsal. O time do Pato já havia vencido o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 1.

Marquinhos cobrou escanteio, a bola desviou em Taquá e entrou, 1 a 0 Pato. O segundo gol foi contra. Após cobrança de lateral, Beiçola foi tirar, mas mandou para as redes. Mazetto fez o terceiro em um rápido contra-ataque. João Lucas arrancou em velocidade e tocou com categoria na saída do goleiro para aumentar a vantagem para 4 a 0 para o Pato.

No segundo tempo o Palmas voltou pressionando, com linha gol em quadra, e conseguiu diminuir com gol de Marcelinho. Só que logo depois Joãozinho ficou com a sobra e sem goleiro deixou o dele, 5 a 1 Pato. Marquinhos, também sem goleiro, fez o sexto do time da casa e segundo dele na partida. Placar final: Pato Futsal 6 x 1 Palmas.

Com a classificação garantida, o Pato vai pegar o Dois Vizinhos nas quartas de final da Série Ouro em mais um clássico da região sudoeste na temporada.

O Palmas vai jogar a Taça FPFS. Na 1ᵃ fase o rival será o Toledo. Serão dois jogos, ida e volta. Quem perder o confronto vai ter que disputar a Série Prata de 2022 e quem vencer segue na briga pelo título da Taça FPFS.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<