Pelé recebe alta da UTI e seguirá recuperação de cirurgia no quarto

O tricampeão mundial pelo Brasil celebrou a alta nas redes sociais e agradeceu as mensagens de apoio

14 de setembro de 2021 | 17h28 | Atualizado há 7 dias

Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
O Rei Pelé recebeu alta da UTI nesta terça-feira. O Hospital Albert Einstein, no qual o ex-jogador está internado, emitiu boletim informando que o ídolo do Santos possui boa condição clínica e dará sequência a seu processo de recuperação no quarto.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", afirma o comunicado do hospital.

Pelé foi internado para realizar a retirada de um tumor no cólon direito, no intestino. O procedimento ocorreu no dia 4 de setembro e ele vinha se recuperando na UTI desde então.

O tricampeão mundial pelo Brasil celebrou a alta nas redes sociais e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu. ?Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui?, escreveu.

?Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!?, completou Pelé.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<