Série Ouro: Umuarama supera desgaste físico e vence São José dos Pinhais

Um dia após ser goleado pelo Jaraguá na LNF, time do noroeste venceu rival com tranquilidade

21 de junho de 2021 | 20h19 | Atualizado há 96 dias

Foto: Reprodução AFSU
PUBLICIDADE
Fora de casa o Umuarama conseguiu mais uma vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal na noite desta segunda-feira (21). O atual vice-campeão do Estadual foi até São José dos Pinhais e venceu os donos da casa pelo placar de 7 a 3 em partida válida pela 9ᵃ rodada da competição disputada no Ginásio Ney Braga. O triunfo veio um dia após a derrota por 4 a 1 para o Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, pela Liga Nacional de Futsal.

Com a vitória, a equipe de Nei Victor chega aos 15 pontos e sobe para a sexta colocação em oito jogos realizados. Agora são cinco vitórias e três derrotas na competição. No próximo sábado o Umuarama recebe o Coronel Futsal no Ginásio Amário Vieira da Costa. O São José é o lanterna da Série Ouro com apenas um pontos em dez jogos disputados e só deve voltar à quadra no dia 02 de julho quando enfrenta o Toledo no Alcides Pan.

Max acertou um belo chute de média distância para abrir o placar. Mura pisou para Ouchita marcar o segundo dos visitantes. Encostado na segunda trave Augusto fez o terceiro do Umuarama. Cleison, estreando com a camisa do São José, fez jogada individual e contou com a falha do goleiro Lucas Hentz para diminuir. A doze segundo do fim Kaíque marcou o quarto do Umuarama.

No segundo tempo o time do noroeste chegou ao quinto gol com Danilo cobrando pênalti. Logo na sequência Cleison apareceu de novo para dar esperanças ao time de São José dos Pinhais, diminuindo a vantagem dos visitantes. O time da casa ainda chegou ao terceiro gol após cobrança de falta ensaiada de falta que terminou na finalização certeira de Raime. Nos minutos finais o São José errou com linha gol em quadra e Max fez o segundo dele na partida. Dessa vez sem goleiro. E deu tempo ainda do capitão umuaramense, Augusto, fazer mais um e fechar a conta. Placar final: São José dos Pinhais 3 x 7 Umuarama.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<