Jogos da segunda rodada do Paranaense serão adiados pela Federação

O adiamentos dos jogos atendem uma recomendação do Ministério Público do Paraná

01 de março de 2021 | 12h32 | Atualizado há 40 dias

Imagem ilustrativa/Catve
PUBLICIDADE
A Federação Paranaense de Futebol vai se pronunciar no início da tarde de segunda-feira (1°) sobre o adiamento dos jogos da primeira rodada do estadual. Dos seis jogos previstos apenas dois (Cianorte 1 x 0 Athletico e Operário 1 x 1 Azuriz) foram realizados neste fim de semana que passou.

A segunda rodada, agendada para esta terça-feira (2), quarta-feira (3) e quinta-feira (4), também será adiada.

Os representes de Cascavel na elite do Paranaense, Futebol Clube Cascavel e Cascavel Clube Recreativo, já informaram à CATVE que seus respectivos jogos não serão realizados enquanto estiver vigente o decreto Estadual.

O CCR receberia o Toledo quarta-feira à noite no Estádio Olímpico Regional é o FCC jogaria no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, contra o Azuriz. "Até o fim do decreto não vai ter futebol profissional no Paraná", disse o presidente Valdinei Silva se referindo ao adiamentos das partidas.

Os adiamentos dos jogos atendem uma recomendação do Ministério Público do Paraná feita às secretarias municipais de saúde afim de conter o avanço da Covid-19.

Até o fechamento desta reportagem às prefeituras de Ponta Grossa e Paranaguá, cidades sedes de Operário e Rio Branco, ainda não haviam acatado a recomendação e poderiam receber jogos normalmente. No entanto a FPF deve chegar ao entendimento de que todos os jogos da segunda rodada deverão ser adiados.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM