FC Cascavel embarca para o Rio de Janeiro para enfrentar o Bangu

Jogo é válido pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D

24 de setembro de 2020 | 13h54 | Atualizado há 27 dias

Fotos: Assessoria/FC Cascavel
PUBLICIDADE
O Futebol Clube Cascavel embarca na madrugada desta sexta-feira (25), para mais uma partida marcante na história do clube. O adversário da vez será a equipe do Bangu do Rio de Janeiro, que no sábado (26), às 15h, recebe a Serpente Aurinegra no Estádio Moça Bonita, pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

No último domingo (20), o empate em 3x3 contra a Cabofriense entrou para a história do clube de Cascavel como a primeira partida em uma competição nacional. Já o confronto contra o Bangu será o primeiro jogo oficial a ser disputado fora do Paraná.

"É um jogo histórico, o primeiro do FC Cascavel em um Campeonato Brasileiro fora do estado do Paraná. E também é muito importante para que possamos marcar pontos fora de casa e mantermos a nossa busca pela classificação para a fase eliminatória da competição, destacou o presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva.

Para a partida contra a equipe alvirrubra do Rio de Janeiro, o técnico da Serpente Aurinegra, Marcelo Caranhato, espera um jogo de equilíbrio. ?Precisamos ter um nível de atenção e concentração maior, e ser um pouco mais assertivos no penúltimo passe, e assim ter o controle da partida. Será um jogo difícil contra o Bangu, que buscou um resultado de igualdade fora de casa contra o Mirassol no último fim de semana. Esperamos um jogo equilibrado e que será decidido nos detalhes. Espero que esses detalhes sejam ao nosso favor."

Quem também falou sobre a partida foi o lateral-esquerdo Mateus Quaresma, que estava no futebol carioca no ano passado e conhece bem o adversário. ?A equipe do Bangu é experiente, com bons jogadores, acredito que será um jogo difícil, e quem errar menos saíra com a vitória. O clima no Moça Bonita é abafado, muito calor, mas é um campo bom, grande assim como o nosso. Treinamos forte essa semana, tenho certeza que faremos um grande jogo e sairemos com os três pontos que é o nosso objetivo".

Como preparação para o jogo, o Futebol Clube Cascavel realiza nessa quinta-feira (24), no Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra o último treino antes da partida. E na sexta-feira de madrugada vai até a cidade de Foz do Iguaçu, onde embarca para o Rio de Janeiro.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM