ACBF dá o troco e vence Marreco pela Liga Futsal no Arrudão

A partida disputada no Ginásio Arrudão terminou com vitória dos gaúchos por 4 a 3

20 de setembro de 2020 | 12h58 | Atualizado há 31 dias

Foto: Reprodução/ Ulisses Castro
PUBLICIDADE
O Marreco de Francisco Beltrão recebeu na manhã deste domingo (20), o Carlos Barbosa pela Liga Nacional de Futsal. A partida disputada no Ginásio Arrudão terminou com vitória dos gaúchos por 4 a 3. A laranja mecânica devolveu a derrota sofrida em casa no dia 11 de setembro para o time paranaense por 2 a 0.

Pedro Rei, que já foi jogador do Marreco, fez prevalecer a "lei do ex" e marcou o primeiro gol do jogo na metade do primeiro tempo.

A ACBF marcou o segundo ainda no primeiro tempo, faltando seis minutos. Vini fez de barriga depois de um chute cruzado.

O terceiro saiu depois de um erro do time da casa com goleiro-linha em quadra. Douglinhas ficou com a bola e marcou sem goleiro a menos de dois minutos do fim. Intervalo de jogo e vitória parcial dos visitantes por 3 a 0.

No segundo tempo o jogo esfriou e a melhor chance do Marreco foi em uma cobrança de tiro livre direto. Paulo Felipe chutou e o goleiro Baguete entrou no lugar de Gean só para fazer a defesa.

Quando parecia que o Carlos Barbosa sairia com a vitória tranquilo o Marreco fez dois gols em menos de um minutos. Primeiro no chute de média distância de Amadeu e depois com Lolatto. Ainda faltavam três minutos minutos para o fim da partida.

Só que a reação esfriou quando segundos depois Paulo Felipe foi expulso pela arbitragem após uma falta no meio da quadra.

Em vantagem numérica a ACBF chegou ao quarto gol com Felipe Melo depois da assistência de Douglinhas.

A 10 segundos do fim Amadeu diminuiu para os donos da casa em cobrança de falta direta. Mas, o Marreco não conseguiu evitar a derrota. Placar final: Marreco 3 x 4 Carlos Barbosa.

Com a vitória o Carlos Barbosa chega aos 10 pontos e assume a terceira colocação do Grupo B, mesma pontuação de Cascavel, mas a serpente leva vantagem no segundo critério de desempate, que é o saldo de gols. O tricolor tem dois de saldo contra zero do time gaúcho. Cascavel e ACBF tem o mesmo número de vitórias, três, que é primeiro critério de desempate. O líder da chave é o Atlântico com 11 pontos, que na noite deste sábado empatou sem gols com o Cascavel no Ginásio da Neva.

O próximo compromisso do Marreco na Liga Nacional é contra o Foz Cataratas. O confronto está marcado para o dia 6 de Outubro, mas pode sofrer alterações. Enquanto o Carlos Barbosa enfrenta Blumenau no dia 27 de setembro.




Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM