Um batalhão de gente ouvindo atentamente às instruções de Luís Miguel. Um elenco encorpado com 35 jogadores à disposição do professor. Precisa de tudo isso? A resposta é não. E segundo o presidente do Cascavel Clube Recreativo, tem mais cinco ou seis jogadores para chegar, mas outros tantos não serão reaproveitados.
E no meio desse monte de gente de camisa azul, tem rostos conhecidos da torcida tricolor. Louback é um deles. O atacante trocou alguns graus negativos da Finlândia pelo sol escaldante de Cascavel. Ele foi o artilheiro do time em 2018 na campanha que garantiu o acesso do CCR. Com boas recordações na memória, traz o mesmo entusiasmo para a temporada 2020.
Roni é outro conhecido do torcedor cascavelense. Ele também vestiu a camisa do tricolor em 2018 e agora retorna da Grécia para disputar a elite do Paranaense.
Esse outro rosto os torcedores do Cascavel Clube Recreativo vão demorar a esquecer. O lateral Lapa foi o autor do gol que garantiu a conta da serpente à primeira divisão do Estadual na vitória contra o Rolândia, no dia 29 de abril de 2018.
O jogador foi vice-campeão da Taça FPF de 2019 pelo Independente de São José dos Piais e volta com moral para Cascavel, mas espera grandes dificuldades neste paranaense.
Na segunda-feira (06) o CCR recebeu o Cambé para uma partida amistosa no CT Caravaggio. Uma oportunidade que o técnico português teve de colocar a campo uma equipe bem próxima dos 11 que vão estrear contra o Operário, no dia 19 de janeiro, em Ponta Grossa.
Na segunda rodada o CCR estreia em casa quando recebe o Paraná Clube no Estádio Olímpico Regional, no dia 23 de janeiro. Três dias depois tem o duelo local com o FC Cascavel, como visitante.
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642