Vem do Rio Grande do Norte o quinto reforço do Campo Mourão Futsal para a temporada 2020.
O goleiro potiguar Abner de Lima Targino, de 24 anos, é o último atleta da posição contratado pelo Clube, que já conta com Deivd (remanescente) e Renato (sub-20), ex-Jaclani Futuro, de Marechal Cândido Rondon.
Jovem, mas com bom currículo e grande experiência, Abner começou a carreira no Cruzeiro de Assu (RN), com passagens por Jaraguá do Sul (SC) em 2016, Fk Vitys, da Lituânia em 2016/2017, CAD Guarapuava (PR) em 2018 e por último defendeu o São José dos Pinhais (PR) na Chave Ouro do Paranaense deste ano.
Entre as conquistas foi campeão Potiguar em 2013, Lituânio em 2017 e campeão da Zalgaris Cup, torneio do Leste europeu também em 2017.
Goleiro de boa estatura tem 1,79 metros, 80 quilos e característica de chute forte, boa reposição de bola e bom reflexo.
Abner chega para substituir Jhol, que por duas temporadas atuou por Campo Mourão e está se transferindo para Taubaté (SP).
Além dele integram o elenco até agora os remanescentes Deivd, Caio, Ernandes, Luiz Fernando, Betinho e Fabinho e os contratados Renato, Dudu, Café e Kaique.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642