Londrina

LEC entra com Medida Cautelar para apuração de irregularidades na Série B

Medida cautelar com pedido de liminar foi ingressada junto ao STJD

03/12/2019 17h27 | Atualizado em 03/12/2019 17h27
Foto: Gustavo Oliveira/ LEC
O Londrina Esporte Clube comunicou através de Nota Oficial que ingressou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva com pedido de liminar quanto à homologação do resultado final do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.


Segundo o texto, o Tubarão sinaliza para irregularidades cometidas pelo Figueirense Futebol Clube durante a disputa da competição.

O pedido foi realizado junto ao STJD.

Confira:

"O Londrina Esporte Clube, em que pese conte com grandes profissionais no seu Departamento Jurídico, destacou o escritório de advocacia Paulo Schmitt para a defesa de seus interesses e representá-lo especialmente no processo.


Ao longo de sua história, o Tubarão tornou-se um dos clubes mais respeitados do país. Respeito que se deu não apenas pelas conquistas dentro de campo, mas principalmente por sua competência administrativa e idoneidade com que honra seus compromissos e contratos fora de dele.

O clube deixa claro que não foi e nunca será sua intenção ferir valores amplamente consagrados pelo esporte. Mas que é justamente por defender esses valores, os quais incluem uma saudável e honesta administração esportiva de um clube de futebol, o motivo que leva o LEC a exigir que seus pares tenham o mesmo tipo de conduta e respeito às normas disciplinares e aos regulamentos das competições que disputa".

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.