Neste sábado (5), o Furacão venceu o Bahia por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Foi a quarta partida depois do troféu do mata-mata.
O Rubro-Negro segue sem perder.
O técnico Tiago Nunes destacou a responsabilidade de representar bem a camisa rubro-negra, independentemente da vaga assegurada na Conmebol Libertadores de 2020.
"Nosso limite não colocamos. Sabemos que temos a responsabilidade de representar bem o Athletico", ressaltou o comandante do Rubro-Negro, que também falou sobre o prazer do grupo em jogar junto.
?O prazer que encontramos de jogarmos juntos, trabalharmos juntos, competirmos juntos, vencermos juntos. Agora, é representar bem a cada jogo, porque somos os campeões da Copa do Brasil?, enfatizou. ?Hoje é tudo muito leve, tudo acontece. Os jogadores estão encontrando cada vez mais prazer em jogar?, completou.
Tiago Nunes ressaltou a grande vitória conquistada, diante de um adversário que faz uma boa campanha no Brasileirão e é forte em seus domínios. ?Mais uma vez, não abdicamos de tentar jogar, aparecer para o jogo e finalizar. Fica a valorização de uma vitória importante?, analisou.
O próximo compromisso athleticano será na quinta-feira (10), fora de casa, diante do Corinthians. O técnico do Furacão falou sobre a escolha dos jogadores para os próximos jogos.
?Vamos um passo de cada vez, um jogo de cada vez?, disse. ?Não posso mudar o time por mudar. Não tem muito sentido nisso, só para rodar o elenco. Tenho compromisso com os jogadores. Quem se esforça, quem merece, vai ter oportunidade?, explicou.
Tiago Nunes também aproveitou a coletiva para mandar uma mensagem ao atacante Marco Ruben. ?Quero mandar nossos sentimentos ao Marco Ruben, que perdeu o pai. Esses últimos dois dias foram bem difíceis?, concluiu.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642