Enquanto caminhava em direção ao banco de reservas, Paulo Henrique Ganso olhou para Oswaldo e falou: "Burro, burro para cara***".
O treinador se virou para o banco de reservas e respondeu ao jogador: "Você é vagabundo!".
Ambos precisaram ser acalmados pelos demais componentes da comissão técnica.
Este foi o momento mais marcante do empate em 1 a 1 entre Fluminense e Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Oswaldo de Oliveira demitido na manhã desta sexta-feira (27), após reunião com o presidente Mário Bittencourt, o vice geral Celso Barros e diretor executivo de futebol, Paulo Angioni.
Além disso, na mesma conversa, foi definido que Ganso seria multado (em um percentual de seu salário) e sofreria uma advertência.
O clube emitiu um comunicado oficial:
O Fluminense FC aplicará punição ao atleta Paulo Henrique Ganso em virtude dos acontecimentos que o envolveram durante a partida contra o Santos, no Maracanã.
A diretoria entende que a atitude do jogador foi incompatível com o que se espera de um atleta do clube, razão pela qual está aplicando a penalidade pecuniária sobre o salário e advertência funcional.
A dúvida agora, contudo, fica por conta do próximo a comandar Ganso e companhia.
Para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, no Maracanã, o auxiliar técnico Marcão vai comandar a equipe de forma interina.
Antes mesmo da demissão, a diretoria chegou a fazer contatos com alguns treinadores, como Maurício Barbieri e Lisca. Cuca é sonho
Redação Catve.com com Terra
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642