Na tarde deste domingo (25), no Serra Dourada, o Internacional foi derrotado de virada pelo Goiás por 2 a 1.
O Colorado saiu na frente na primeira etapa com gol de Guilherme Parede, teve um jogador a mais durante toda a partida, mas levou o empate e a virada no segundo tempo.
O Goiás chegou ao empate com gol de Michael aos 25 minutos.
Rafael Vaz marcou de falta, aos 50 minutos, para virar o jogo: 2 a 1.
O resultado deixa o Internacional com 24 pontos, na sétima colocação. Pelo Brasileiro, a equipe volta a campo no próximo sábado, quando encara o Botafogo no Beira-Rio.
Antes disso, o time de Odair Hellmann tenta reverter em casa a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Libertadores, nesta quarta-feira.
Já o Goiás sobe para o 11º lugar, com 21 pontos e encara o Fortaleza fora de casa na próxima rodada. A vitória encerra jejum de sete jogos sem vitória da equipe esmeraldina na Série A.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642