O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Vitória-BA, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio Barradão.
Com o resultado, o alvinegro chega a 25 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela.
O técnico Gerson Gusmão se mostrou insatisfeito com o resultado.
"Não gostei da produtividade. Hoje escapamos de sofrer um gol no final, proporcionamos isso ao nosso adversário. Temos que cobrar, não podemos aceitar isso, da maneira que foi, em uma competição dura. Trabalhamos uma situação de jogo para tentar em algum contra-ataque e tivemos um no primeiro tempo, quando o Jean adiantou a bola e saiu sozinho com o goleiro e, no segundo tempo, a finalização do Bruno na trave. Então, se a gente tivesse aproveitado uma dessas oportunidades, talvez poderia ter saído com a vitória. Mas precisamos melhorar, a nossa equipe foi muito abaixo do que a gente pode render e vai render ainda na competição".
Temos é que botar os pés no chão e saber que o nosso campeonato é outro. Se a gente passar a jogar como visitante igual jogamos em casa, aí poderemos falar em G4".
Gersinho falou também sobre o sonho do G4.
"Futebol não é com a boca. Futebol é qualidade. Às vezes se pede um ou outro jogador, mas precisam render dentro de campo. Vamos fazer alterações porque há jogadores sentindo a sequência de partidas", comentou.
O Fantasma volta a jogar pela Série B nesta terça-feira (27) contra o Figueirense-SC, às 20h30, no Estádio Germano Krüger.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642