A diretoria do Ampére anunciou a contratação do experiente pivô Douglão, que estava atuando no Cazaquistão.
Douglão já jogou no Corinthians/SP, Minas Clube/MG, Orlândia/SP e Pato Futsal/PR e teve passagens pelo futsal da França, República Tcheca e Cazaquistão.
O jogador foi apresentado para a comissão técnica e já realiza treinamentos com o elenco.
A estreia com a camisa do time deve acontecer apenas no mês de julho porque a janela estará aberta entre 1º a 31 do mês que vem.
"Estamos felizes por concretizar a contratação do Douglão. É um jogador que vem para somar com nosso projeto e desejamos uma boa estadia em nossa cidade. Com a saída do Diego Cesar buscamos uma reposição a altura e conseguimos encontrar um jogador com toda a qualidade e faro de gol que ele tem. Que ele possa ter sucesso vestindo nossa camisa como já teve em outros times", comentou o presidente do clube, Miguel de Oliveira.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642