Na tarde deste domingo (28), o Iraty Sport Club foi até o Estádio Erich George para enfrentar o Rolândia e sofreu a sétima derrota em sete jogos realizados: 2 a 0 para o REC.
Matematicamente, o Iraty não possui mais chances de se classificar, já que restam apenas seis pontos em disputa e o Paranavaí, que é oitavo e último na tabela de classificação já está com oito pontos e não pode mais ser alcançado pelos iratienses.
O nono colocado é o Apucarana, com seis pontos, que se confirma como forte candidato a segunda vaga para a Terceirona.
Sem perspectivas, o azulão apenas cumpre tabela na Divisão de Acesso, para não sofrer punições caso não cumpra o regulamento To da competição.
O Iraty não conquistou nenhum ponto até esta sétima rodada da Segundona, tendo ainda mais dois jogos pela frente contra Paranavaí fora de casa e Apucarana no Estádio Municipal, encerrando a campanha na Divisão de Acesso.
O discurso dos jogadores que ficaram é de honrar a camisa do clube e ficar até a partida final.
Seis atletas já deixaram a equipe antes do jogo contra o Rolândia: Alef, Michel, Douglas, João Vitor, Felipe Tarracha e Geovani.
O lateral Niedson, também ia deixar a equipe, mas resolveu permanecer.
O Iraty tem -23 gols de saldo, além de um W.O e uma partida disputada com apenas três jogadores inscritos e um confronto com nove jogadores dentro de campo.
Até o final da primeira fase, o julgamento por parte da FPF deve acontecer pela escalação irregular de atletas na estreia do campeonato, sendo que o clube pode perder até três pontos na tabela e ficar com saldo negativo.
Redação Catve com Informações Portal Clique
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642