Nada de gramado. Todos sentados, atentos.
Os jogadores integram as categorias sub 17 e sub 19 do Futebol Clube Cascavel. Além deles, profissionais, colaboradores e funcionários participaram de um treinamento no CT do Clube.
O 1° Sargento Vanderlei do 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros repassou informações importantes, como a prestação de primeiros socorros.
Na parte final da atividade os participantes aprenderam a manusear extintores e realizar procedimentos para controlar e apagar o fogo.
Um dos objetivos do treinamento foi aumentar a segurança de quem passa grande parte do dia no local e também de quem mora ou descansa no CT no caso de algum acidente ou imprevisto.
Os cuidados foram reforçados depois de alguns incidentes registrados no país, aumentando a eficácia da segurança e conforto dos alojamentos.
Os bombeiros usaram como exemplo da importância de estar preparado para qualquer situação o incêndio no Ninho do Urubu envolvendo jogadores da base do Flamengo e a Boate Kiss, que pegou fogo, matando mais de 240 pessoas e deixou mais de 600 feridos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642