Cascavel

Bolão: cascavelense garante vaga para o Brasileiro 2019

Elisete Graupner ficou com o terceiro lugar no Estadual Master

08/11/2018 18h24 | Atualizado em 08/11/2018 18h24
A cascavelense Elisete dos Santos Graupner ficou com a terceira colocação na disputa do Campeonato Estadual Master de Bolão em Francisco Beltrão no último fim de semana.

Ela é professora no Colégio Padre Pedro Canísio Henz, e acumula títulos em competições regionais e nacionais de Bolão.

Elisete faz parte de uma equipe formada por profissionais de diversas áreas, entre elas a professora de Educação Física do Colégio Estadual do Campo Bela Vista e Colégio Estadual do Campo Dom Pedro II, em Guaraniaçu.

O time têm vaga garantida no Brasileiro da Melhor Idade e no Campeonato Brasileiro de Clubes, além dos campeonatos estaduais.

Este ano a equipe da melhor idade disputou o Campeonato Brasileiro de Bolão no Rio Grande do Sul e ficou com o título.

Nos Jogos Abertos do Paraná, em Londrina, realizados nos dias 21, 22 e 23 de setembro, mais uma vez foram campeãs.

No Campeonato Paranaense, em Medianeira no mês de outubro ficaram com o vice, mas mesmo assim ficaram com a vaga no Brasileirão 2019.

No Campeonato Estadual Master em Francisco Beltrão, mesmo desfalcada, a equipe ficou em 4º lugar geral e Elisete Graupner conquistou medalha de bronze no individual geral.

Para elas esporte é mais do que competir, ganhar ou perder.

"Nossa equipe, além de ser unida, é muito divertida. Jogamos porque gostamos do que fazemos, independente das premiações. Para nós, competir é uma terapia. Viajamos quase todos os finais de semana para participar de torneios", diz professora Elisete.


Redação Catve.com com assessoria



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.