O Paraná Clube não vai mais mandar o jogo contra o Flamengo, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, como havia sido anunciado pela diretoria do FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel. A partida deve ser realizada mesmo na Vila Capanema, no dia 21 de outubro, às 19h.
Um dos motivos segundo a diretoria paranista foi a divulgação da negociação pelo FC Cascavel antes da assinatura do contrato, já que alguns pontos ainda precisavam ser confirmados. Até pontos de venda e valores dos ingressos estavam sendo anunciados.
O Estádio Olímpico está com laudos vencidos desde 18 de julho, e a capacidade de público atualmente liberada é para 9 mil pessoas, mas segundo o presidente do FC Cascavel Valdinei Silva, essas questões poderiam ser resolvidas a curto prazo.
Porém, outros motivos foram cruciais para que o acordo não desse certo, como jato fretado para a delegação do Flamengo, o fato de torcedores e alguns diretores desejarem que a partida fosse em Curitiba, ainda com esperança de que o Paraná não seja rebaixado.
Valdinei falou ainda sobre a intenção de trazer outras partidas para Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642